Mais Recursos para a Saúde em Lavras com as Emendas da Deputada Dâmina

Publicado em 20/12/2015

A Deputada Dâmina Pereira informou aos Hospitais de Lavras a confirmação dos empenhos das Emendas Parlamentares de sua autoria. Com isto, a população de Lavras e região será beneficiada com melhores condições de atendimento de suas necessidades na área médica.

Ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, Marcos Antonio Abe Saber Miguel, a Deputada enviou a cópia do empenho nº 20015NE801421, no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais), que beneficia o Hospital para aquisição de equipamentos e material permanente.

Com relação ao Hospital Vaz Monteiro de Assistência à Infância e à Maternidade, a correspondência foi enviada ao Diretor Presidente, Frederico Faúla de Sousa, com a cópia do empenho nº 20015NE801437, também com o valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais), e igualmente para aquisição de equipamentos e material permanente.

Em ambos os casos, a Deputada informou que “espera que o recurso destinado traga benefícios para o Hospital e, em contrapartida, para toda a população de Lavras e região.”

 

* Assessoria Dep. Dâmina Pereira

Veja também