Mais informações sobre a morte de Douglas Lino

Local onde o corpo de Douglas foi encontrado. (Foto: TV Universitária)
Local onde o corpo de Douglas foi encontrado. (Foto: TV Universitária)

A Polícia Militar encontrou no início da manhã desta terça-feira (16), o corpo do jovem Douglas Lino de 29 anos, em uma mata, localizada próxima ao bairro Colinas da Serra.

Em entrevista concedida a repórter Karina Mascarenhas, a irmã de Douglas, Pamela Nogueira, disse que ela e o namorado investigavam por conta própria o desaparecimento do jovem, quando chegou até um dos suspeitos que acabou contando que Douglas estava morto. O motivo do crime seria fútil e segundo ela: outro suspeito estava “extorquindo” seu irmão já há algum tempo. A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada de hoje (12), e encontrou os quatro jovens, sendo dois deles menores.

Aos policiais, em um primeiro momento, os suspeitos teriam dado a localização errada de onde estaria o corpo, que seria no alto do bairro Vale do Sol.  A Polícia Militar com apoio dos cães do canil do 8ºBPM  fez a varredura do local e nada encontrou. De volta à 54ª Cia de Polícia, um menor de 16 anos confessou o crime e então levou os policiais até onde o corpo estava, uma estrada próximo ao local conhecido como “Cambalacho”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, à princípio Douglas teria sido morto com 4 tiros na cabeça. A arma do crime seria  um revólver que teria sido descartado pelo menor infrator nas águas do Rio Grande. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Lavras, para onde os quatro suspeitos foram conduzidos.

Douglas havia saído de casa por volta das 19h, de sexta-feira (12), ele deveria ter ido para a casa de seus primos, mas não chegou ao seu destino. O último contato de Douglas com a família foi às 19h50, quando ele ligou para uma prima, mas ela não atendeu o telefone e quando retornou às 20h, o celular do rapaz já estava desligado.

Douglas era um rapaz calmo e muito apegado a família. A morte do jovem deixou parentes, amigos e toda cidade chocada por tamanha violência. O enterro de Douglas será as 16h30 desta terça-feira (12), depois uma manifestação será realizada pela  família  e amigos pedindo por justiça.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias