Mãe do cantor Gusttavo Lima morre em Presidente Olegário (MG)

Publicado em 20/12/2015

Morreu na manhã deste sábado, em Presidente Olegário, a mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Sebastiana Maria de Lima, que tinha 66 anos, sofria de problemas de coração e foi encontrada morta pelo marido, pai do artista. De acordo com as primeiras informações, divulgadas pela assessoria do cantor e por familiares próximos, Sebastiana foi dormir e não acordou mais. Ela esteve presente na união civil do filho com a modelo Andressa Suita, no último dia 15, em Goiânia.

O cantor, que se apresentou nesta sexta-feira na cidade de Passos,  se manifestou na tarde deste sábado, por meio de conta que mantém no Facebook, sobre o acontecido.  Assessoria do cantor avisa ao fãs que o show previsto para este sábado em São Bernardo do Campo foi cancelado. (Veja reprodução do post abaixo)

Há cerca de duas semanas, Gusttavo Lima postou em sua conta do Instagram uma foto do aniversário da mãe. “Parabéns, mãe!!! D. Sebastiana Maria de Lima, 66 anos de muita fé, devoção e comunhão em Cristo!!!”, escreveu. Apesar de até às 11h deste sábado, nem o cantor, nem a família terem se manifestado ainda sobre a perda, muitos fãs prestaram suas condolências na rede social.

Em 2012, o sertanejo perdeu a irmã, Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, que morreu enquanto dormia, vítima de um infarto do miocárdio.

Fonte: Portal Uai

Veja também