Madrugada violenta nas estradas mineiras registra ao menos 4 mortes

Publicado em 26/12/2015

Pelo menos 4 pesoas morreram entre sexta-feira e a madrugada deste sábado em acidentes na rodovias mineiras. Na MG-354, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um casal morreu depois que o veículo em que estavam bateu de frente com uma árvore às margens da estrada.

Na BR-381, próximo a Careaçu, no Sul do estado, uma mulher de 49 anos morreu em um capotamento. No carro haviam mais três pessoas, que sobreviveram. Entretanto, a mulher, que estava no banco trazeiro, não usava o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Um rapaz de 21 anos também morreu num capotamento, no quilômetro 231, da MG-497, em Iturama, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria dito que o voltante travou, durante uma ultrapassagem, fazendo com que o carro, que levava ao todo 5 pessoas, batesse em um barranco e capotasse em seguida. As outras vítimas foram socorridas no Pronto-Socorro de Iturama.

Na BR 356, próximo ao trevo dos municípios de Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis, na Zona da Mata, uma carreta carregada de leite caiu dentro do Rio Galvão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo ainda está submerso e provavelmente o corpo do motorista está preso na cabine. Um guindaste será usado para retirar a carreta da água.

Duas pessoas ficaram ferias num acidente na BR-491, em Guaranésia, no SUl de Minas. O veículo com os passageiros saiu da posta e bateu em um barranco, depois que o motorista tentou desviar de uma pedra. As vítimas foram atendidas pelo Samu e liberadas, sem gravidade.

 

Veja também