A jovem Luana dos Santos Petronilho, de 21 anos, foi encontrada em segurança, aliviando a apreensão vivida por familiares e amigos desde o registro de seu desaparecimento.
Luana havia saído de casa na última quinta-feira, 1º de janeiro, do bairro Fonte Verde, em Lavras, com destino a Tiradentes, onde trabalharia temporariamente na equipe de segurança de uma festa de Réveillon. Ela deveria retornar na sexta-feira, dia 2, mas não fez contato com a família, o que gerou preocupação, já que viajava sem celular.
Após mobilização e pedidos de ajuda divulgados nas redes sociais, a família confirmou que Luana foi localizada e passa bem. Os familiares agradeceram o apoio da população e das pessoas que ajudaram a compartilhar as informações.





