Livro sobre Parque Francisco de Assis de Lavras foi destaque na Rádio CBN de Salvador

Publicado em 30/11/2015
A fotógrafa mineira Ana Regina Nogueira durante entrevista nos estúdios da Rádio CBN em Salvador.

 

Depois de ser lançado com enorme sucesso no ano passado, o livro “Viver o amor dos cães”, de autoria da fotógrafa mineira Ana Regina Nogueira, foi destaque em Salvador (BA), onde foi lançado.

 

A obra conta a história da entidade responsável por acolher e cuidar de cães abandonados no antigo matadouro municipal, na BR 265. O livro é um recorte visual, jornalístico e espiritual de toda a trajetória da instituição, que funciona com a ajuda de funcionários e voluntários.

 

Para divulgar a obra, Ana Regina Nogueira participou de um bate-papo no quadro O Bicho Vai Pegar, da rádio CBN, na capital baiana, onde falou do livro e da obra de assistência aos cães de rua. A autora tem divulgado a obra em várias capitais do país, com grande repercussão nos meios de comunicação.

 

Ana Regina Nogueira é uma das mais conhecidas fotografas do mundo, tendo participado de exposições nos Estados Unidos e Europa. Ela é voluntária do Parque Francisco de Assis e reside em Lavras. Ela é autora dos livros fotográficos ‘O homossexual visto por entendidos’ (1977), ‘L’Esprit et le Corps’, publicado em Paris, na França, em 1983, ‘Momentos de Minas’ (1984), ‘Médicos e Curandeiros’ (1984) e ‘A Imagem do Corpo Nu’ (1986).

 

A entrevista da fotógrafa pode ser conferida nesse link: http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/ana-regina-nogueira-fala-do-livro-viver-o-amor-aos-caes/?cHash=bbe56dd0d83510e48aa42f82a117e1f4

Veja também