Leia o livro “Um Fantasma no Trem” de autoria de Carlos Antonio Pinto

15/01/2019

 

Um romance de 440 páginas com abordagens ao mesmo tempo apaixonadas e objetivas. Com humor nas análises críticas e alegoria onde há termos técnicos.

Uma história onde você: se sentirá o (a) maquinista de locomotiva e compreenderá seu funcionamento. Passará por lindas paisagens, por túneis tenebrosos e ainda embarcará num trem desgovernado. Verá que nem sempre românticas foram a “Maria-Fumaça” e que as Diesel-elétricas podem ser enigmáticas.

Visitará estações exóticas e oficinas extravagantes. Acompanhará a despedida de nossos queridos trens de passageiros. Esse é o enredo do romance “Um Fantasma no Trem”, de autoria de Carlos Antonio Pinto, que o Portal Lavras 24 Horas passa a publicar em partes semanalmente a partir de hoje (3).


O escritor lavrense Carlos Antonio Pinto.

Membro da cadeira número 5 da Academia Lavrense de Letras, cujo patrono é o escritor carioca Lima Barreto (1881-1922), Carlos Antonio Pinto, 55 anos, conhece bem esse universo, visto que é maquinista aposentado.  Ele trabalhou por 26 anos na Rede Ferroviária Federal (RFFSA) e Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). 

Quem interessado em quiser adquirir o livro, pode entrar em contato com o autor através do Whatsapp e telefone (35) 9228-9601. O autor mantém também sua página no Facebook .

O valor do exemplar é R$ 50,00. Ele pode ser entregue em Lavras e região pelo autor. Pessoas de outras cidades podem comprar via Correios. O valor do livro com o frete incluso é R$ 65,00

O autor mantém também sua página no Facebook:

Facebook:  https://www.facebook.com/carlos.antoniopinto

Contatos pelo e-mail:

[email protected]

. Veja e leia abaixo o livro em partes:

Você também pode gostar