Lavrense faz vídeo para reclamar de atendimento médico na UPA e vira fenômeno na Internet

Publicado em 15/01/2016
Reprodução Facebook

 

Uma moradora usou as redes sócias nessa quinta-feira, dia 15, para fazer um desabafo sobre a má qualidade do serviço de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.  O depoimento em vídeo foi postado no Facebook.

Vanilza Marques contou que precisou levar o filho adolescente para o centro médico por volta de 3h da manhã de terça-feira, 12, com fortes dores abdominais.

Segundo ela, ele foi atendido com por uma médica, recebendo doses de medicamentos na veia. Devido as fortes dores, ele precisou voltar ao local, onde o filho passou por exames, recebendo novas doses de medicamentos intravenosos.  “Ela [a médica] disse que era uma virose. Meu filho vomitava amarelo. Meu filho estava todo furado”, declarou.

A moradora narrou momento de aflição que passou ao lado do filho. O adolescente voltou ser atendido na quarta-feira, dia 13, com o mesmo quadro de dores, e só conseguiu ter uma diagnostico preciso do caso com a chegada de um médico na UPA, na tarde do mesmo dia. O menino foi diagnosticado com quadro de apendicite e foi operado.

A íntegra do vídeo pode ser conferida no perfil de Vanilza Marques no Facebook : https://www.facebook.com/vanilza.marques.712 . O vídeo teve até o momento 469 compartilhamento e 12 mil visualização.

Veja também