Lavrense é alvo de reportagem no jornal O Globo, no Rio de Janeiro  

Publicado em 18/08/2015
Aline Lefol

 

Uma lavrense virou destaque num dos mais importantes periódicos do país, o jornal O Globo, nesta segunda-feira, dia 17.

Aline Lefol Nani Guarnieiro foi um das entrevistadas na reportagem sobre as manifestações contra o Governo Federal que aconteceu na orla carioca no domingo, dia 16, e levou centenas de pessoas a protestarem pelas ruas do Brasil.

Formada em Química pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), Aline Guarnieiro tem doutorado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ela trabalha atualmente na empresa Odebrecht Ambiental, no Rio de Janeiro.

“Estou cansada de ver o país na situação onde ele se encontra. Espero que as pessoas se conscientizem cada vez mais da situação econômica e politica e deem um basta. Não é possível que uma sociedade vá continuar a aceitar tudo o que está acontecendo hoje. Precisamos ser conscientes e dar um basta. É preciso haver uma revisão política total, a começar pelos políticos. Não toleramos mais a corrupção. A sociedade não tolera mais. Temos instrução condições e suficientes para dizer não à corrupção”, disse a moradora do bairro de Ipanema.

Aline é filha do casal lavrense Getúlio Guarieiro e Elisabeth Maria Lefol Nani Guarieiro. Em 2010, ela participou de um dos mais renomados concursos de beleza, o Miss Brasil USA 2010.

 

Veja também