Lavras Vôlei é derrotado pelo Brasília e segue sem vencer em casa

23/02/2020

O Lavras Vôlei foi derrotado na Superliga B pelo Brasília (DF) por 3 sets a 2 na noite de quinta-feira (20). A partida ocorreu no ginásio Universidade Federal de Lavras (UFLA). A equipe do Sul de Minas volta à quadra pela competição no sábado (29) contra o São José Vôlei. O jogo ocorre em São José dos Campos (SP), às 19h30.

Com apoio da torcida, o Lavras venceu os dois primeiros sets da partida. No entanto, quando precisava vencer apenas mais um, a equipe de Brasília se recuperou e empatou o jogo. No tie-break, o time do Distrito Federal garantiu a vitória. As parciais foram 25-20, 25-19, 23-25, 22-25 e 11-15.

Campanha na Superliga B

A equipe de Lavras tem uma vitória e quatro derrotadas nos jogos que disputou até aqui no torneio. Nas três primeiras partidas, apenas resultados adversos: Uberlândia (MG) e Guarulhos (SP), ambos por 3 sets a 1, e Anápolis (GO), por 3 a 2, em partida que durou três horas e foi decidida do último set.

Depois disso foi a hora da redenção em Canoas, no Rio Grande do Sul. Na casa do adversário, o Lavras Vôlei venceu por 3 sets a 0 e se reabilitou na tabela de classificação da competição. A equipe ocupa a 6ª posição com quatro pontos.

Depois de ter vencido a primeira partida no torneio, a expectativa era de que o Lavras Vôlei conseguisse o triunfo diante da torcida. No entanto, o time do Sul de Minas foi derrotada depois de estar vencendo o jogo por 2 sets a 0.

Fonte: G1