Lavras terá campanha do agasalho a partir de segunda-feira (23)

20/05/2016

Devido ao grande sucesso de arrecadação no ano passado, a Ouvidoria Municipal de Lavras realizará novamente a Campanha do Agasalho para atender as demandas das entidades assistenciais da cidade no período do inverno. As doações começam a partir da próxima segunda-feira (23/05) e vão se estender até o dia 30 de junho. Os interessados poderão doar blusas, outras peças de roupas e cobertores na Ouvidoria, das 8h às 18h, na Rua Milton Campos, s/nº, Centro, na parte baixa do Mercado Municipal.

Os agasalhos arrecadados serão doados por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social para as seguintes entidades: Lar Augusto Silva; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Casa do Vovô; Sociedade São Vicente de Paulo; Associação Brasileira Comunitária para a Prevenção do Abuso de Drogas (ABRAÇO); Centro Espírita Fraternidade; Esquadrão da Vida; Lar Esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle; Esquadrão da Vida; Associação Beneficente Evangélica de Lavras (ABEL); Associação de Recuperação pela Educação, Saúde e Trabalho (ARESTE)e Casa Eterna Misericórdia.

Segundo Josecler Alair de Oliveira, Ouvidor interino, “este papel social também se encaixa no contexto da Ouvidoria, que serve de ponte entre o cidadão e o poder público municipal”.