Lavras tem duas tentativas de homicídio numa mesma noite

14/01/2015

7d3dfac42b8c1406527accf92969ba32

 

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios com algumas horas de diferença entre a noite de ontem (13) e a madrugada de hoje (14), em Lavras.

A primeira delas aconteceu por volta das 21h, quando a Polícia Militar foi informada de que tiros foram disparados na Rua Manoel Fernandes Lima, no bairro Planalto.

Um homem, conhecido por “Grilo”, de 29 anos, teria atirado contra um rapaz de 19 anos, conhecido como “Didinho”. A vítima contou a PM que estava em casa quando foi surpreendido pelo autor dos disparos.

Foram feitos quatro disparos de uma arma calibre 22, sendo que dois atingiram o jovem nas costas, ele foi socorrido por populares e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma cirurgia para retirada dos projéteis.  O autor do crime fugiu do local e não foi preso. Em depoimento à policia, a vítima não soube dizer qual foi a motivação do crime.

Já o outro crime aconteceu na madrugada de hoje (15), na rua 14 de agosto, durante uma briga entre um andarilho, de nome Lucas Luan do Nascimento, que costuma ficar no local, e o autor do crime, conhecido por Chiquinho. A vítima recebeu três facadas (costas, axila e braço esquerdo). Ele foi encaminhado em estado grave para a URPA. O autor fugiu para um matagal e não foi preso até o momento.

A vítima continua internada na URPA e não corre risco de vida.

Você também pode gostar