Lavras se despede de Dora Ferreira, mulher querida por toda a cidade

A manhã desta sexta-feira, 4 de julho, amanheceu mais silenciosa em Lavras. Faleceu aos 68 anos Dora Ferreira Fernandes, figura conhecida e estimada pela comunidade lavrense, deixando um vazio imensurável entre familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com sua presença afetuosa.

Nascida em 17 de outubro de 1956, Dora foi uma mulher marcada pelo cuidado com o próximo, pelo jeito atencioso com que tratava todos à sua volta e pelo amor com que conduziu sua vida. Sempre preocupada com os outros, construiu laços de carinho por onde passou e se tornou, com o tempo, uma referência de humanidade e generosidade para a cidade.

O velório acontece no Velório São João Batista, a partir das 10h. Já o sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Parque da Paz, em Lavras.

Amigos e familiares estão convidados a participar dessa última homenagem, num gesto de despedida a quem, em vida, tanto acolheu e se dedicou ao bem.

Em tempos em que a pressa silencia sentimentos, Dora nos deixa o legado da escuta, do abraço e da presença. Hoje, Lavras chora sua partida, mas também agradece por sua existência.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui