Lavras rumo aos 185 anos, os desafios de uma gestão

Publicado em 28/02/2015

Na próxima terça-feira (3/03), às 19h, o evento “Lavras Rumo aos 185 Anos” irá apresentar um breve balanço da atual administração municipal, citando as dificuldades encontradas no início, a partir de uma “transição sem transição”; o esforço para superá-las e a apresentação de metas e prioridades do prefeito Silas Costa Pereira até o final do seu mandato.

O evento, que acontecerá no auditório da Escola Municipal Dra. Dâmina, contará com a presença de autoridades do município, representantes de diversas entidades e também da sociedade civil, formando um público bastante diversificado.

O professor universitário e Mestre em Direito Constitucional, Dimas Messias de Carvalho, abrirá a noite com uma palestra sobre o dever da administração e dos administradores públicos. Em seguida, o Controlador Geral do Município, José Mourão Lasmar, vai abordar os desafios do governo, explicando o papel da Controladoria.
Após a apresentação da nova marca e lema da atual gestão, o prefeito Silas Costa Pereira irá reafirmar seus compromissos, e a banda Dona Alvira, que fará apresentações pontuais durante a noite, encerra o evento.

Serviço

Evento – “Lavras rumo aos 185 anos , os desafios de uma gestão
Data – 03 de março
Local – Auditório da Escola Municipal Dra. Dâmina
Horário – 19 horas

Veja também