Lavras registra sete novos casos de Covid-19; Número total chega a 43

 

 

A Secretária Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira (15) que Lavras registrou sete novos casos do novo coronavírus. Com isso, sobe para 43 os casos confirmados da doença na cidade.

Os últimos sete casos registrados foram: 1: Sexo feminino, 61 anos, doença crônica, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento hospitalar; paciente 2: Sexo feminino, 37 anos, doença crônica, profissional de saúde, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar; Paciente 3: Sexo feminino, 40 anos, histórico de contato com familiar que testou positivo, isolamento domiciliar; Paciente 4: Sexo feminino, 37 anos, doença crônica, profissional de saúde, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar; Paciente 5: Sexo masculino, 23 anos, histórico de viagem profissional para área de risco, isolamento domiciliar; Paciente 6 : Sexo masculino, 51 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar; Paciente 7: Sexo masculino, 64 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Vinte casos que testaram positivo para a doença no município permanecem em isolamento. Dezoito pessoas foram curadas da doença. A cidade tem quatro casos suspeitos da doença. O ultimo caso registrado foi de um homem, 30 anos de idade, profissional de saúde, com histórico de contato com paciente que testou positivo. Ele permanece em isolamento hospitalar.

O órgão informou que foram descartados 32 casos suspeitos da doença. O último é de uma paciente de 87 anos, portadora de doença crônica, que está em isolamento hospitalar.

A Secretária Municipal de Saúde informou que a cidade registrou 363 casos de síndrome gripal, sendo que 79 deles permanecem em isolamento. Foram curados 284 destes casos de síndrome gripal.

Lavras registrou cinco óbitos provocados pela Covid-19. Uma paciente natural de outra cidade faleceu em decorrência da doença em Lavras. O óbito foi computado na sua cidade.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias