Lavras registra o segundo homicídio do ano na manhã desta quarta-feira (28)

Publicado em 28/01/2015
Foto leitor Portal Lavras 24 Horas

 

 

 

Foto leitor Portal Lavras 24 Horas

Crime acontece em rua do bairro Bela Vista/ Foto leitor Portal Lavras 24 Horas

Um homem foi assassinado por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira, dia 28, no bairro Bela Vista, em Lavras.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima, Paulo Sérgio Honorário, conhecido como Grilo, foi encontrado dentro de uma residência na rua Gil de Souza Andrade, Bairro Bela Vista, com marcas de tiro. Ele é ex-presidiário.A perícia Técnica da Polícia Civil está no local nesse momento para fazer os trabalho de praxe, bem como a Funerária Carvalho.

A polícia chegou ao corpo da vítima depois de abordar um veículo suspeito, que estava parado próximo a residência. Ao se aproximarem do carro, o veículo que saiu em disparada.  No sistema informatizado o veículo figurava com queixa de roubo, oriundo da cidade de Divinópolis.

Os militares passaram a rastrear os ocupantes do veículo, que fugiram pela Rua Agripino Augusto de Andrade, sentido à rodovia, ocasião em que tomaram a contramão de direção, e na tentativa de furar o cerco, acabaram por abalroar uma viatura, sendo um indivíduo preso no local, portando uma arma de fogo.

Informações dão conta que os comparsas do autor, um pouco antes da abordagem, haviam tomado uma motocicleta e fugido em direção a um matagal. O rastreamento persiste até o presente momento.

 

Veja também