Lavras receberá 4400 doses de vacinas nesta terça-feira (6)

05/04/2021
Vacinação drive-thru contra a covid-19 no Parque da Cidade, em Brasília.

 

 

Lavras receberá nesta terça-feira (06), mais de 4400 doses da vacina contra a Covid-19, porém todas serão destinadas para pacientes que aguardam a aplicação da segunda dose, conforme determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Essas informações foram encaminhadas nessa segunda-feira (05) pela Regional da Superintendência de Varginha, responsável pela distribuição das vacinas.

Em suas redes sociais, o Governador de MG Romeu Zema publicou que o estado recebeu 1.016.650 doses de vacinas para os mineiros. Só que a remessa foi distribuída apenas para segunda dose, e não vieram imunizantes para dar continuidade à aplicação da primeira dose de outras faixas etárias, como foi anunciado pelo governador.

Por esse motivo, informamos que a Campanha de Vacinação em Lavras para as próximas faixas etárias (67, 66 e outras) está suspensa temporariamente, até o envio de novos imunizantes pelo Governo de Minas Gerais.

O Governo de Lavras já entrou em contato com a Executivo Mineiro, para dar maior agilidade na distribuição de novos imunizantes para o município.

Evite aglomerações, continue usando máscaras e pratique o distanciamento social!