Lavras: Preso em regime semiaberto engole drogas e é submetido a cirurgia

Publicado em 29/06/2015

1

 

Em 27 de junho, na Cidade de Lavras/MG, a PM foi acionada e compareceu na Santa Casa de Lavras (foto), localizada à Rua  Monsenhor Aureliano, Centro, onde teria dado entrada o autor J.P.A.R.C., 28 anos, oriundo da Unidade Regional de Pronto Atendimento, a fim de que fosse submetido a cirurgia, uma vez que apresentava fortes dores abdominais.

Durante a intervenção, o cirurgião de plantão constatou uma obstrução do intestino delgado provocada por 23 (vinte e três) buchas de maconha e cocaína. Constatou ainda que havia inflamação no local, o que sugere que o material fora engolido já há algum tempo. O autor que atualmente encontra-se cumprindo pena no regime semiaberto no Presídio de Lavras, afirmou ter engolido o entorpecente na manhã do dia 27/06, e que este se destinava a seu consumo no interior do presido, e que mesmo antes de engolir o entorpecente já estava com dores intestinais.

O próprio autor confirmou que o material apreendido era maconha e cocaína. Diante do exposto o autor recebeu voz de prisão, ficando sob a custódia da PM uma vez que passará por procedimento cirúrgico e logo após será encaminhado à Delegacia local, para as demais providências.

 

Veja também