Lavras precisará de novo espaço para abrigar camelódromo

12/02/2019

 

 

O espaço que durante 15 anos serviu como ponto de comércio para vários camelôs da cidade está com os dias contados. O proprietário do imóvel que abriga os boxes dos empresários, localizado em um imenso galpão na rua Francisco Sales,  deverá dar outro destino ao espaço.

Os camelôs se reuniram na tarde desta segunda-feira, dia 11, com alguns vereadores para discutir a situação da categoria, que pede a implantação de um novo local de comércio a ser implantando de forma provisória para a categoria.  Hoje várias famílias dependem desse tipo de comércio para sobreviverem na cidade.

Estiveram presentes à reunião na sede da Câmara Municipal os vereadores Carlos Lindomar, Marcos Possato, Elias Freire Filho e vários camelôs. Ficou acordado que eles deverão se reunir com o prefeito e o proprietário do imóvel para buscar uma solução para o caso.

Uma das propostas levantadas é que seja construída uma estrutura na Praça Santo Antonio, onde hoje se encontra um terreno vazio usado como estacionamento, para a implantação do camelódromo naquele local. O terreno pertence ao município.

Você também pode gostar