Lavras: PM flagra caminhoneiro adquirindo droga antes de viajar

15/04/2019
Foto PMMG.

 

 

Quinta-feira (11), às 20:42, em Lavras,os militares foram procurados por um cidadão o qual informou que caminhava pela Rua Doutor Samuel Gammon quando avistou o condutor de um caminhão vermelho que estava parado, desembarcando e entrando em um veículo preto que estava estacionado logo atrás.

O cidadão contou que ouviu o rapaz dizendo para a moça do carro que era para passar “a parada” rápido porque os militares estavam patrulhando a área.

Com base na informação a equipe abordou o automóvel denunciado. Uma mulher de 29 anos e um rapaz de 27 foram submetidos à uma busca pessoal.

Durante as buscas no veículo, a mulher arremessou 2 papelotes de cocaína debaixo do carro.

O rapaz contou que era usuário de drogas e que por ser caminhoneiro pretendia utilizar a droga antes de deslocar até a cidade de São Paulo, solicitando da mulher então o entorpecente.

Ele contou que pagou pela droga a quantia de R$100,00, sendo que não deu tempo de pegar a droga pois havia sido surpreendido pelos militares.

Dentro do caminhão a equipe encontrou uma bucha de maconha e um cigarro da mesma substância.

Já na casa da mulher na cidade de Ijaci, a equipe encontrou uma bucha de maconha. O veículo dela foi removido até o pátio de guincho credenciado.

Os dois foram presos e conduzidos até a Delegacia junto da droga e do dinheiro apreendido.

Fonte:PMMG.

Você também pode gostar