Na noite da última sexta-feira (05/07), a Polícia Militar de Lavras realizou a apreensão de dois adolescentes e recuperou diversos materiais que haviam sido furtados de uma clínica médica localizada no centro da cidade.
A ação teve início após a PM receber informações sobre o arrombamento da clínica, indicando que indivíduos haviam subtraído alguns objetos do estabelecimento. Em resposta rápida, as viaturas da Polícia Militar cercaram o local, onde surpreenderam dois adolescentes, de 13 e 17 anos, tentando escapar pelos fundos da clínica.
Durante a operação, os policiais localizaram os materiais furtados em um lote vago ao lado da clínica. Entre os itens recuperados estavam um ventilador, uma câmera filmadora, uma fita de LED e um aparelho médico.
Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram acompanhados por seus representantes legais. As autoridades estão tomando as providências legais cabíveis para tratar do caso.
A rápida ação da Polícia Militar foi fundamental para a recuperação dos bens furtados e a apreensão dos responsáveis pelo ato infracional.