Lavras: Homens armados assaltam posto de combustíveis e levam até bebê conforto de clientes

Publicado em 02/07/2015

8

 

Segundo a Polícia Militar, na madrugada dessa quarta-feira (1º), três homens armados assaltaram um Posto de Combustíveis que fica no KM 702, da BR-381, em Lavras. O posto já foi alvo dos criminosos em outras ocasiões, desta vez porém, até os clientes que pararam para abastecer foram roubados.

Eram 3h40, quando os dois frentistas visualizaram pelas câmeras de monitoramento três homens se aproximando, eles estavam encapuzados e todos portavam um revólver calibre .38. Os funcionários tentaram fugir mas, foram rendidos pelos bandidos que tentaram arrombar o cofre, e não tiveram êxito.

Neste instante dois carros, sendo um Honda Civic e um Corolla, pararam no posto para abastecer, haviam 5 pessoas em cada carro, incluindo um bebê. Todos foram rendidos e obrigados a entregar celulares e dinheiro. Até o bebê conforto da criança foi levado pelos assaltantes.

Do posto, foi roubado R$ 500,00 que estavam na gaveta do caixa e R$ 300, 00 que estavam nos bolsos dos frentistas. Após o roubo, os criminosos fugiram por uma estrada de terra próxima ao posto.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento e até o momento nenhum suspeito foi preso. Ainda de acordo com a PM, os assaltantes utilizaram o mesmo modo operante de outro roubo já registrado no referido posto.

Veja também