Lavras: Corpo de Bombeiros surpreende criança com participação em seu aniversário

Uma visita inesperada marcou o aniversário de 5 anos do pequeno Antônio, no último dia 27, em Lavras. O menino estava pronto para cantar os parabéns, ao lado da família, quando foi surpreendido pela chegada dos militares.

Antônio é fã dos bombeiros, e a mãe dele manteve contato com a corporação para tentar fazer a surpresa ao filho. Do bolo à decoração, tudo já havia sido preparado com o tema da corporação, inclusive a farda laranja, no entanto faltava a presença dos convidados especiais.

Ao notar a chegada dos militares, emocionado, o aniversariante não conseguiu segurar as lágrimas.  Da mesma forma, os bombeiros ficaram felizes em poder participar do momento e se juntaram aos convidados para homenagear o pequeno fã.
Antônio e sua família são de Lavras, porém no momento moram na cidade de Virgínia, onde seu pai é policial militar.

“Nós que fazemos parte do Corpo de Bombeiros ficamos extremamente agradecidos por esse carinho do pequeno Antônio e desejamos que no decorrer de sua vida ele consiga realizar todos os seus grandes sonhos e que tenha sempre dentro de si o desejo de servir ao próximo, que é o principal norteador da nossa profissão. Deus o abençoe sempre!

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias