Lavras: Bairros e zona rural terão fornecimento de energia interrompido para reparos

21/07/2021
02/12/2020. Credito: Euler Junior/ Cemig/Recursos Humanos. Belo Horizonte - MG. Brasil. Jackson Pereira Santos, Eduardo Jose da Silva e Vladimir Fernandes Lino, membros da equipe de Manutencao de Linha Viva durante trabalho de avaliacao para reparo. Nesta ocorrencia o reparo nao pode ser realizado por causa do estado do cabo. Outra data sera marcada com a necessidade de desligamento da rede para conclusao do servico.

 

 

A Cemig continua investindo na melhoria da rede elétrica do município de Lavras. Nesta semana, os serviços vão acontecer na área rural e nos bairros Serra Azul, Ouro Verde e Condomínio Flamboyans, na área urbana. Serão substituídos postes, cabos e outros equipamentos, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.

Para que seja possível executar as melhorias que vão beneficiar os clientes dessas regiões da cidade e preservar a segurança dos trabalhadores durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia  nos seguintes endereços:

Dia 22 de julho, de 10h às 16h – área rural: regiões Serra da Bocaina e Serrinha.

Dia 23 de julho, de 9h30 às 12h – área rural: região Trevo Gato Preto

Dia 23 de julho, de 12h às 16h – Condomínio Flamboyants: Rua Juventino Dias Filho, entre números 300 e 400; Rua Gustavo Costa Maia, entre números 39 e 332; Rua José Jorge Silva, entre números 35 e 165.

Dia 23 de julho, de 13h30 às 16h30 – Bairros Serra Azul e Ouro Verde: Avenida Samuel Carvalho, entre números 40 e 190; Rua Treze, número 170; Rua Jair Ferreira, entre números 110 e 360; rua oito, entre números 22 e 73; Rua Nadir Botelho Alvarenga, entre números 15 e 34; Rua Eugênio Angêlico, entre números 21 e 139; Rua Gilvan Rodrigues Monteiro, número 20; Rua João Teodoro de Carvalho, entre números 20 e 84.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

 Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento em sua região por e-mail ou SMS. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br. No portal Cemig, o cliente também pode conferir a programação semanal de desligamentos para manutenção preventiva no sistema elétrico.