Ladrões são presos pela PM após usarem facão para roubar vítima no Bairro Centenário em Lavras

02/06/2016
Imagem ilustrativa

Nessa quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos após terem roubado uma bolsa no bairro Centenário.

De acordo com a PM, os militares foram acionados para comparecer à  Rua Padre Frederico Bangder, Bairro Centenário, onde segundo a vítima, quando retornava para sua residência, observou a aproximação dois homens em atitude suspeita. A vítima segurou sua bolsa junto ao corpo, tentando evitar alguma ação criminosa, ela levava um notebook e um celular. Mas os criminosos não se intimidaram, eles a abordaram , um deles tinha  um facão anunciou o assalto, pedindo a bolsa.  Como a vítima se recusou a entregar, o outro bandido então arrancou a força dos braços dela.

Após o roubo, os ladrões  fugiram, mas foram perseguidos por uma  testemunha que estava em uma motocicleta. Ao notarem que eram perseguidos, os criminosos abandonaram a bolsa no chão e ela foi devolvida a vítima.

O fato foi transmitido  para as equipes policiais de serviço que localizaram e prenderam os dois suspeitos próximo a prefeitura. Eles foram reconhecidos pela vítima. A arma utilizada não foi localizada e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Polícia Civil de Lavras.