Jovens atiradores do Tiro de Guerra de Lavras recebem qualificação

Publicado em 01/06/2015

1

Os atiradores do Tiro de Guerra 04-031 de Lavras estão tendo novas oportunidades de crescimento. Além do serviço militar obrigatório, a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Serviço Social do Transporte – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) proporciona aos cem atiradores incorporados uma série de palestras e cursos ao longo do ano..

De acordo com o Chefe da Instrução do TG de Lavras, Subtenente Roberto César Cardoso, o principal objetivo é permitir que esses jovens tenham uma qualificação profissional para facilitar a entrada no mercado de trabalho.

2

A parceria já rendeu as seguintes palestras através do SENAC: A Importância da Qualificação Profissional em Tempos de Mudança, com a palestrante Luciana Barroso Marani – graduada em Direito; Ética e Cidadania, com a palestrante Maria Camila Lima – graduada em Psicologia; O currículo, a entrevista e o marketing pessoal com o palestrante Tony Everson Vieira – graduado em Administração com Especialização em Recursos Humanos. Pelo SEST SENAT foi ministrada a palestra de Direção Defensiva, com o palestrante Tiago Antônio Manoel, instrutor da Unidade em Lavras.

Fonte: O Lavrense

Veja também