Jovem é morta após tentar enganar suspeito com falso pagamento de drogas em MG

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte de Bruna Barbosa Ribeiro Faria, de 21 anos, assassinada a golpes de facão em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a apuração, a vítima tentou enganar o suspeito com um falso comprovante de pagamento por drogas. O crime ocorreu na madrugada de 10 de fevereiro e teve a participação de uma mulher e uma adolescente, que também foram indiciadas.

Imagens de câmeras de segurança registraram a vítima sendo arrastada por um homem na rua. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, coberto por papelão e com marcas de violência. A perícia coletou vestígios que auxiliaram na investigação, e o autor, de 21 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia, em Itajubá.

As investigações apontaram que a namorada do suspeito, uma adolescente de 14 anos, participou das agressões. Após o crime, o casal fugiu de moto. Já uma mulher de 25 anos ajudou na fuga do suspeito e na destruição de provas.

Com a conclusão do inquérito, o autor foi indiciado por homicídio qualificado. A mulher responderá por favorecimento pessoal, fraude processual, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já a adolescente teve um pedido de internação solicitado.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui