Jovem é assaltado após sair do trabalho no Centro de Lavras

Publicado em 02/10/2015

Nesta sexta-feira (02) , por volta da 1h45,  a Polícia Militar  foi acionada e compareceu na rua Dona Emerenciana,no Centro de Lavras, onde a vítima, um rapaz de 20 anos, relatou que seguia para casa após deixar seu trabalho quando  foi abordado por três indivíduos, um deles se aproximou e levou a mão a altura da cintura aparentando portar uma arma e anunciou o assalto.

O jovem  então temendo pelo que lhe poderia acontecer, entregou aos criminosos sua  carteira, o telefone celular, o fone de ouvido e um  relógio. Quando os bandidos deixavam o local,  a vítima pediu para que lhe devolvessem ao menos o relógio e eles lhe devolveram o relógio e a carteira.

Segundo o jovem, os assaltantes eram  negros, porte físico mediano, estatura mediana, um deles usava blusa de frio na cor cinza ou preta com capuz, o segundo usava blusa preta e boné de aba reta, já o terceiro permaneceu mais ao longe ,não sendo possível descrever suas vestes.

Foram apresentadas à vítima algumas fotos dos infratores que correspondem a descrição, o rapaz  reconheceu e apontou um suspeito.

A PM segue em rastreamento para  localizar e confirmar a identidade do autor.

Veja também