Jota Quest fará show acústico em Lavras no próximo mês de março

05/02/2019

 

 

 

Com 22 anos de estrada e vários sucessos na carreira, a banda Jota Quest fará uma apresentação em Lavras em março. O novo e aclamado espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” será apresentado no Espaço Camuá. Os ingressos estão sendo comerciados pelas lojas Mattos Calçados e Bbanana’s e pela O35 Produções, promotora do evento.

A banda tem a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90. O Jota Quest é composto por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados).

A apresentação é baseada no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que recebeu o “Disco de Ouro”.  Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.

No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “Mandou Bem”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”.

 

Você também pode gostar