João Paulo Felizardo é homenageado por participantes do Cursinho Preparatório Gratuito

24/05/2016
O vereador João Paulo Felizardo durante o evento.

 

 

 

A cerimônia de lançamento do Cursinho Pré-ENEM Gratuito de Lavras realizada essa semana serviu também para homenagear o vereador João Paulo Felizardo, autor da iniciativa de implantação do projeto no município. O evento contou com a participação de jovens e adultos que fazem parte do projeto educacional.

Durante o ato, a Superintendente de Ensino de Lavras, professora Sueli Tavares, elogiou a atitude do vereador e disse que a Secretaria de Estado da Educação baixou uma resolução em cima dos pedidos do vereador, garantindo a todos os jovens de Minas Gerais o acesso ao CESEC Itinerante e a Cursinhos Gratuitos dentro de escolas estaduais.

 06531012-f128-49db-909a-9d7dc99e15cc

O Diretor da Escola Estadual Cristiano de Souza, Professor João Bosco,  disse se sentir orgulhoso em ver a instituição de ensino participando deste excelente projeto e de ter sido professor do vereador. Os alunos e pais também agradeceram a iniciativa e estão todos ansiosos para obterem sucesso nas Provas do Enem.

Os professores e apoiadores voluntários também foram lembrados por João Paulo Felizardo, pois, segundo o vereador, sem eles seria impossível realizar este belo projeto a sociedade. A Coordenadora do Cursinho Edilaine Souza, homenageou os professores voluntários com uma pequena lembrança e reafirmou que todos estão realizando um projeto social e educacional de grande valia para a sociedade.

d4f98f43-5582-4c4a-be47-9f2145155240

João Paulo Felizardo também agradeceu o apoio do deputado estadual Fabio Cherem e disse que junto com o parlamentar mineiro vem cumprindo com sua obrigação de defender e realizar projetos que visam o bem estar social e educacional do povo de Lavras.