Jeito Caseiro Alimentos é destaque em reportagem de publicação mineira

21/06/2019
Nós somos uma indústria que pensa como o varejo, afirma o fundador Antonio Junior - Crédito: Divulgação.

 

A  Jeito Caseiro Alimentos, marca lavrense fundada há mais de 30 anos, foi destaque de uma reportagem do jornal mineiro Diário do Comércio na sua edição desta terça-feira, dia 18, sobre a terceirização de seus serviços. Confira:

“A Jeito Caseiro Alimentos, uma das principais indústrias de panificação congelada do País, presente em mais de 200 lojas de redes como Grupo Pão de Açúcar, AM PM e outros, aproveitou a expertise de mais de 30 anos no mercado para apoiar quem quer abrir uma padaria ou para quem já tem e deseja terceirizar os serviços. As soluções customizadas vão desde a montagem da infraestrutura, passando pela terceirização de mão de obra, manutenção dos equipamentos, venda de pães e produtos pré-assados, até a terceirização completa.

“Terceirização é o futuro da panificação, permitindo que grandes e pequenos varejistas otimizem espaço, diminuam custos com logística, reduzam perdas e complexidade, tenham margens garantidas e levem para seus clientes uma ampla gama de produtos de qualidade feito por quem é apaixonado por pão”, explica o sócio fundador da Jeito Caseiro, Antonio Junior.

Esse projeto reflete a união entre a expertise na panificação do sócio-fundador Antonio Junior e o know how em varejo de Daniel Fachetti, atual CEO. O executivo foi um dos fundadores da rede de varejo Hortifruti, que conta com 33 lojas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Para tocar essa transformação e guiar o crescimento da companhia nos próximos anos, os sócios acabam de reforçar a equipe com Fabio Ferreira, novo diretor executivo, que traz a experiência em grandes indústrias de alimentos como Nestlé e Marilan para manter a mesma essência em um novo ciclo.

“Nós somos uma indústria que pensa como o varejo. Por isso, entendemos as necessidades de nossos clientes e conseguimos customizar os serviços que ele precisa para fazer o negócio Nós somos uma indústria que pensa como o varejo, afirma o fundador Antonio Junior –

“O consumidor quer encontrar tudo em um único lugar. Incluir pão e produtos fresquinho nas lojas, aumenta o fluxo de clientes. E em parceria com a Jeito Caseiro permite que o varejista foque apenas em seu negócio, sem dores de cabeça com a produção”.

A Jeito Caseiro Alimentos nasceu como uma fábrica de biscoitos artesanais, na cozinha de um sítio em Lavras, Sul de Minas. De lá pra cá, o negócio cresceu, a empresa investiu em um moderno parque fabril de 7 mil m2 na cidade, sem abrir mão das tradicionais receitas de família.

RAIO X

  • 34 anos de mercado;
  • Mais de 100 produtos;
  • Mais de 300 empregos diretos;
  • Mais de 200 lojas;
  • Produção mensal de 700 toneladas”

Fonte: Diário do Comércio 

Você também pode gostar