INAUGURAÇÃO SEDE ADMINISTRATIVA JEITO CASEIRO

 

A nova sede substituirá o antigo prédio, migrando para o novo espaço ao lado da fábrica. As operações no local tiveram início no dia 27 de julho.

O projeto é mais um passo na execução do planejamento estratégico 2020/23 visando um local de trabalho arrojado, integrado e inovador. E esse novo local, abençoado pelo padre Aurélio Ferreira com um momento simbólico de inauguração, busca na essência, manter as origens do Jeito Caseiro mas com uma estrutura moderna, rica em detalhes e milimetricamente pensada para o conforto e bem-estar dos seus colaboradores.

Desenvolvida em parceria com a Young Arquitetura e executada pelo time do Jeito Caseiro, a nova sede faz parte da expansão das operações, que em breve pretende ampliar também a sua fábrica.

A inspiração para o prédio, também transparece a face moderna que o Jeito Caseiro sempre teve em sua gestão, com conexão entre os colaboradores, fornecedores e clientes, por isso, amplos espaços livres e com vidro. No centro do ambiente foi projetado um jardim com abertura retrátil, interagindo com as obras feitas pela artista Isabella Fowler, que pintou as paredes com grafismo remetendo a linha artesanal e caseira de produção.

Todos os ambientes são integrados, sendo batizados com nomes do universo da panificação. Um exemplo é a sala de pesquisa e desenvolvimento que recebeu o nome de “Atelier”, por ser realmente o espaço onde as ideias são fermentadas. Uma das salas de reunião que tem a quina espelhada em vidro recebeu o nome de “Padoca da esquina”. O espaço híbrido onde está concentrado a maior parte dos colaboradores é chamado de “Praça”, remetendo a ideia de um espaço em que as pessoas troquem ideias e interajam com os outros setores.

Este ciclo é mais um marco na história do Jeito Caseiro, que ao longo de 36 anos vem se consolidando no mercado de panificação e confeitaria congelada, atendendo diversos clientes pelo país.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias