Ijaci ganhou projeto social voltado para a prática do Futebol Americano

 

 

A cidade de Ijaci passou a contar com um projeto social voltado para a prática do Futebol Americano. Encabeçado pela Sandokai Dojo Brasil, ele foi apresentado no último dia 12 para estudantes e o prefeito dado município, Fabiano Moretti.

O projeto congrega 120 meninas (cheerleader/animadoras de torcidas) e 140 meninos divididos em quatro grupos com idades de 10, 12, 13, 16, 17 e 20 anos.  Os treinos acontecem todas as quartas-feiras nos horários de 9 às 12h e 15h e 18h em um campo de futebol da cidade.

A ideia de criação do projeto social nasceu do fundador e proprietário do Sandokai Dojo Brasil, o imigrante de origem alemã Dieter Jaegerhuber, 15 Dan Bujinkan Taijutsu na arte marcial do Ninjutsu. Ele também é coordenador, técnico e presidente do time.

A equipe conta também com a diretora geral e financeira, Priscila de Lima, o vice-presidente e professor de Educação Física, Júnior Aparecido de Oliveira, a coordenadora esportiva Jaciara Felizardo e o segundo técnico João Carlos Honório de Carvalho.

Projeto foi apresentado par alunos da cidade.

 

 

Dieter Jaegerhuber afirmou que o projeto busca voluntários e patrocinadores.  O time de Futebol Americano chama-se “Ijaci Sharks”. Quem quiser saber mais informações sobre o projeto pelo telefone (35) 9917-3376.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias