Homicídio em Nazareno: homem é executado na porta de casa no centro da cidade

assalto_arma_revolver_sequestro_roubo

Por volta das 14h30 desta terça-feira (13), um homem de aparentemente 45 anos foi morto com 4 tiros na porta de sua residência, no Centro da cidade de Nazareno (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conhecida naquela cidade como “Vandão”, foi surpreendida por um homem armado com capacete na cabeça, ele estava em uma caminhonete prata e usou o capacete para esconder o rosto. O assassino deu 4 tiros em Vandão, sendo que 2 atingiram o rosto, um atingiu o pescoço e outro as costas.Ele morreu no local.

A suspeita é de que o crime possa ter sido uma execução ou acerto de contas. A vítima que era dono de um moto táxi, já teve passagens pela polícia. Após o crime, o bandido e um comparsa que dirigia o automóvel fugiram. A PM consultou a placa do veículo e constatou que a mesma é “clonada”, pois não corresponde a descrição do carro.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Nazareno e a audácia e frieza dos criminosos deixaram os moradores da pequena cidade com pouco mais de 8 mil habitantes muito assustada. Alguns leitores do Lavras 24 horas chegaram a entrar em contato com nossos repórteres, informando do ocorrido e descrevendo a cena que presenciaram.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido!