Homem que matou ex-namorada grávida no dia do aniversário em MG é condenado a prisão

O homem de 42 anos acusado de matar a ex-namorada no dia em que ela completava 22 anos em Ipatinga, no Vale do Aço, foi condenado a 18 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado nesta quarta-feira (7). Joyce Luiza Silva de Araújo foi morta pouco após descobrir que estava grávida.

O comerciante Silvio Almeida da Silva, de 42 anos, foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado (‘motivo torpe’, ‘recurso que dificultou a defesa da vítima’ e ‘feminicídio’). A motivação do crime foi a inconformidade do autor com o fim do relacionamento e segundo testemunhas o homem atingiu a vítima com um tiro na cabeça e em seguida fugiu.

A polícia iniciou as buscas pelo comerciante indo até o endereço de seu comércio, mas já havia sido fechado. Em seguida foram até a casa do comerciante e encontraram uma arma falsa, uma touca ninja e um coldre.

Depois de não encontrarem pistas de onde estaria Silvio, os policiais identificaram um carro com o nome do suspeito, mas ele já havia sido vendido dias antes do crime. Após 6 dias de busca, ele foi encontrado e preso em Piúma no Espírito Santo.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias