Homem executa ex-mulher, a mãe dela e se mata no Sul de Minas

Um plano de vingança contra a ex-mulher, uma adolescente de apenas 16 anos, destruiu uma família de Pouso Alegre, no Sul de Minas, depois que um homem invadiu a casa da garota, a executou e assassinou a mãe dela na noite dessa terça-feira (24). O bandido se matou.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa da rua Caldas, no bairro São João, depois que Elias de Souza, de 33, ficou vigiando o imóvel por alguns minutos. Ao perceber que a ex-cunhada esqueceu o portão aberto, o criminoso sacou uma arma e entrou na residência apontando o revólver para a jovem Hellen Aparecida do Nascimento.

Ele agarrou a garota pelos cabelos e, nesse momento, tentando protegê-la, a dona de casa Jurema de Fátima Oliveira, de 43 anos, foi para perto da filha. Ao perceber que a ex-sogra estava tentando afastá-lo, Souza efetuou os disparos e atingiu as duas.

A irmã da adolescente pegou o sobrinho, um bebê de 1 ano, filho do ex-casal, e saiu correndo em busca de socorro. Enquanto ela fugia, o agressor atirou contra a própria cabeça. Ele morreu na hora. Mãe e filha foram socorridas para dois hospitais da cidade, mas não resistiram e também faleceram.

Além do bebê, Souza e Hellen tinham ainda uma outra criança. Os menores ficaram com a família materna. A perícia esteve no local dos tiros e recolheu a arma com três cartuchos deflagrados e um intacto. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Pouso Alegre.

Bandido já era casado com outra

Após o término do relacionamento com Hellen, Souza passou a viver com uma outra mulher perto da casa das vítimas. Depois do crime, militares estiveram na casa em que o atirador morava e foram recebidos por ela. Nada de ilícito foi encontrado.

O carro do homem, localizado próximo da residência de Jurema, foi entregue a parentes. Ainda não há informações de velório e sepultamento dos três.

Fonte: O Tempo

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias