Homem é preso por tráfico de Drogas na 14 de agosto em Lavras

Publicado em 25/05/2015
Foto: PMMG Divulgação
Foto: PMMG Divulgação

Foto: PMMG Divulgação

 

Neste domingo (24), a equipe do Tático Móvel em patrulhamento pela rua 14 de Agosto, avistou um homem já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o crime, ele saia do portão de sua casa e entregava algo a outro suspeito. Os dois foram abordados, mas apenas celulares foram encontrados, porém os policiais ao realizarem buscas pelo local, encontraram no chão próximo de onde suspeito havia saído uma pedra de crack.

Como havia a suspeita de tráfico de drogas no local, os militares pediram reforço e depois entraram na residência onde após buscas foram localizadas em uma gaveta: 114 pedras de crack semelhante à aquela que o homem passava ao usuário, 12 buchas de maconha, 13 porções de cocaína e ainda R$ 1.504,00 em dinheiro, além de produtos de procedência duvidosa, provenientes da troca de drogas dos usuários.

O suspeito disse aos policiais que apenas guardava a droga e que não seria traficante. Testemunhas porém, afirmaram aos militares que o suspeito tem praticado o comércio ilegal de entorpecentes há um certo tempo no local.

Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o usuário abordado.

Veja também