Homem é preso com bicicleta furtada em Lavras

23/05/2016

A PM compareceu à Rua Antônio da Costa Ribeiro, Bairro Joaquim Sales, onde segundo informações havia um homem agressivo no interior de uma casa e falava em matar pessoas.

Em contato com a solicitante, que é avó do autor, ela relatou que ele estava discutindo com suagenitora e que na residência havia uma bicicleta a qual pertencia a vítima que anteriormente já havia sido agredido pelo autor, que apoderou-se da bicicleta e a levou para sua casa.

O autor relatou que teve um desentendimento com vítima e que viu algumas pessoas também agredirem a mesma e durante a fuga, caiu em um barranco e lesionou os cotovelos além de ter tido outras escoriações. Em contato com a vítima ela relatou que foi agredidao pelo autor que estava de posse de uma pá e desferiu vários golpes no seu rosto e na sua cabeça juntamente com um outro indivíduo.

Durante rastreamento, os militares localizaram o outro indivíduo que relatou que estava em companhia do autor, vítima e um outro indivíduo fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas epresenciou o momento em que o autor, por motivo ignorado, agrediu a vítima e que tentou intervir no conflito e também foi atingido na região da cabeça, momento em que o autor após a agressão subtraiu a bicicleta da vítima.

No local do fato, foi localizado a pá utilizada na agressão e os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as demais providências, sendo que a vítima permaneceu em observação na Upa.