A polícia está procurando por um homem de 36 anos, suspeito de matar a tiros outro homem, de 39 anos, na rua Praça dos Touros, no bairro Madri, na região Norte de Belo Horizonte, na noite deste sábado (17).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava sentada em um bar, quando o assassino chegou armado e atirou diversas vezes. Depois, ele teria ido até sua casa, na mesma rua, pegado uma moto, atirado mais vezes e fugido. O homem que foi assassinado chegou a correr, mas caiu morto cerca de 50 metros à frente.
A perícia constatou que o homem foi atingido com pelo menos onze tiros. Toda a cena foi capturada por imagens de câmera de segurança. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram lá a esposa dele. Segundo a mulher, ao passar com o marido pelo bar mais cedo, a vítima falou algo que ele não gostou, mas o casal foi para casa.
Depois, ela conta que foi tomar banho e não viu mais nada. A reportagem da Itatiaia conversou com a irmã da vítima, que não quis gravar entrevista, mas afirmou que o crime pode ter sido motivado por uma discussão por causa de uma caçamba.