Homem com crachá falso de banco aplicou golpe na cidade de Lavras

Publicado em 09/04/2015
dinheiro

Imagem Ilustrativa

As Polícias Civil e Militar estão a procura de um homem moreno, alto e bem vestido que está aplicando um novo tipo de golpe em Lavras.

De acordo com a PM,  por volta das 10h30, dessa quarta-feira (08),  o suspeito  foi até a casa da vítima, um aposentado e de posse de um crachá falso de um banco que tem agencia na cidade e se identificou como funcionário, alegando que o senhor teria que um cartão do referido banco que deveria ser trocado.

O estelionatário  chegou a entregar um papel que seria supostamente uma declaração de entrega permanente de cartão, e que deveria ser assinado  pelo aposentado, depois entregou ao senhor  um cartão com seu nome gravado do banco.

O aposentado então  entregou  seu cartão  original ao criminoso e aa senha, o rapaz  que foi até a Agência Bancária em Lavras, juntamente com outro suspeito  e sacou cerca de R$ 2.500,00 proveniente do limite de crédito especial da vítima.

O senhor e sua esposa então desconfiaram que poderia ser um golpe e procuraram o banco onde souberam do saque. A Polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os suspeitos.

 

 

Veja também