Grave acidente na BR-265 deixa duas mortes e quatro feridos em Lavras

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (14) no km 345 da BR-265, em Lavras. A colisão envolveu um Chevrolet Onix e um Volkswagen Gol e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Civil.

O chamado foi recebido pelos Bombeiros às 5h19. Quando as equipes chegaram ao local, o trecho já estava sinalizado pela Polícia Militar e socorristas do SAMU realizavam os primeiros atendimentos às vítimas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ocupante do Onix ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com o apoio do SAMU. Após o resgate, ela foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

Outras vítimas também receberam atendimento e foram levadas para a UPA. Entre elas, um homem de 30 anos, ocupante do Onix, com contusões no dorso e nos membros inferiores, e o motorista do Gol, de 52 anos, que sofreu contusões, fratura fechada no tórax e escoriações.

Duas passageiras do Chevrolet Onix morreram no local. Uma das vítimas tinha 33 anos e ocupava o banco traseiro. A outra estava no banco dianteiro e ainda não havia sido identificada oficialmente até o encerramento da ocorrência.

Após os trabalhos da perícia, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima que permaneceu presa às ferragens, utilizando equipamentos hidráulicos devido aos danos causados pela colisão.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a prioridade das equipes foi o socorro e o transporte das vítimas feridas. A corporação destacou ainda que a confirmação das identidades, a dinâmica do acidente e os laudos periciais serão divulgados pelos órgãos responsáveis pela investigação.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest