Informações atualizadas sobre o grave acidente com ônibus na BR 381 próximo à Perdões

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h desta quinta-feira (01), na Rodovia Fernão Dias, Km 672,  próximo à Perdões. Segundo  informações da Polícia Rodoviária Federal  e dos Bombeiros, o acidente envolveu um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia a linha São Paulo x Bahia.

Trinta passageiros tiveram ferimentos leves,  quatro em estado grave foram encaminhados para hospitais  da região, um deles de 68 anos, foi  socorrido pelo helicóptero  Arcanjo do corpo de Bombeiros até o hospital Bom Pastor em Varginha. O motorista do ônibus de 43 anos morreu no local, e o corpo foi encaminhado para o IML de Lavras.

O ônibus  bateu na traseira de um caminhão com placas de Cubatão (SP) que transportava um contêiner. Várias equipes do SAMU ,  dos Bombeiros, e da Auto Pista Fernão Dias participaram dos atendimentos. O trânsito segue liberado no trecho.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido!