Governo enviará SMS para cobrar devolução de Auxílio Emergencial irregular

 

 

O governo federal deve enviar neste mês SMS a 2,6 milhões de pessoas que receberam o Auxílio Emergencial sem ter direito a ele, conforme apurou a TV Globo. As mensagens de texto pedirão a devolução dos valores recebidos irregularmente.

Para mandar o valor de volta ao governo é preciso acessar este site e gerar uma Guia de Recolhimento da União.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest