Goleiro Bruno se apresenta à polícia e será levado para presídio de Varginha

O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, se apresentou à Delegacia Regional de Varginha, no início da tarde desta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Civil, o atleta foi até o local espontaneamente.

Ele foi preso após mandado de prisão ser expedido pelo Tribunal de Júri de Contagem , na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e encaminhado para comarca de Varginha.

Na terça-feira (25), o STF determinou a volta do goleiro para o sistema prisional. Ele havia sido liberado da cadeia em fevereiro deste ano mediante habeas corpus, porque um recurso apresentado pela defesa ainda não havia sido apreciado pela segunda instância. O ministro Marco Aurélio Mello, que concedeu a liminar, julgou que houve excesso de prazo na prisão.

O jogador chegou à delegacia de carro e acompanhado do advogado de defesa, Lúcio Adolfo, e dos diretores do Boa Esporte. Ninguém quis falar com a imprensa sobre a volta do atleta para a cadeia.

Após dar entrada da delegacia, Bruno passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e será encaminhado para o presídio de Varginha.

A Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que o goleiro será levado para a unidade de Varginha, porém, ainda não confirmou se o jogador permanecerá na unidade prisional naquela cidade.

 

*Hoje em Dia

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest