Gastronomia Solidária 2018 acontecerá no próximo sábado (8)

04/12/2018

 

Acontecerá no próximo no próximo sábado, dia 8, a terceira edição do evento Gastronomia Solidária 2018, promovido pela Eterna Misericórdia de Lavras. Ele será realizado espaço de eventos Gran Finalle, no Distrito industrial, com o tema: “Cozinha afetiva que nos une”.

Além de ajudar a Eterna Misericórdia, a festa beneficente propõe um encontro entre culinaristas, chefs de cozinha, empresários, voluntários, amigos e parceiros da entidade. O evento pretende reunir 450 pessoas e contará com pratos exclusivos desenvolvidos por 30 chefes de cozinha. Toda a renda será revertida para a instituição que acolhe moradores de rua.

“Nosso intento é proporcionar uma verdadeira experiência sensitiva e degustativa. Será um gesto de carinho e compaixão através da arte de fazer cafuné no estômago”, afirma o presidente da entidade, Bruno Nogueira.

Ele conta que o Gastronomia Solidária surgiu através de uma conversa entre as amigas Giane Vilela, Maria Dulce Costa, Nelice Moretti, Fátima Ticle, Ilma, João, Rose Linhares Eventos e os chefes de cozinha Marcus Paullus e Rodrigo Pacheco. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3826-0068.

Serviço: Gastronomia Solidária 2018 – Espaço Gran Finalle, rua Ciro da Silva, 51, Distrito Industrial. Dia 8 de dezembro. Abertura as 20h30 com 7 horas de duração. Preço do ingresso: R$ 100.

 

Você também pode gostar