Frente Estudantil na Ufla promove hoje debate sobre a atual conjuntura política do Brasil  

 

 

A Frente Estudantil pela Democracia, formada por estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA), realizará um debate para discutir a atual conjuntura política pelo qual o País passa neste momento.

 

O evento, intitulado “É Golpe ou Não É”, será realizado na terça-feira, 10, às 16h30, no Anfiteatro do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA) da instituição.

 

Diante da possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a Frente busca debater sobre a legalidade do processo e como a mudança no comando da nação e ruptura democrática pode afetar a vida dos estudantes, docentes e técnicos administrativos da UFLA.

 

Os organizadores do evento consideram importante que, para assumir posturas cidadãs, as pessoas compareçam a debates como esse. “Estamos passando por um complexo momento político no Brasil. E diante destes acontecimentos muitos estão se perguntando: é golpe ou não é?”, destaca a organização.

 

Ainda de acordo com os organizadores do evento, é grande a preocupação com o agravamento da crise política e econômica no País e suas consequências para os direitos civis, políticos e sociais da maioria da população

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias