Final feliz: taxista recupera carro roubado em Lavras

Publicado em 07/07/2015

 

5 - Cópia

O empenho do taxista Ezequiel Eliezer em recuperar seu veículo tomado de assalto no dia 26 de junho, deu resultado. Pelas redes sociais uma intensa campanha foi realizada, com o apoio das mídias locais. O motorista ainda percorria toda a região com ajuda de amigos e deixava contatos pedindo às pessoas que qualquer informação pudesse ser repassada. A Polícia Militar também continuou o rastreamento no intuito de localizar o veículo.

Nesta segunda-feira, o taxista recebeu uma ligação informando que o Grand Siena de cor Branca  estava abandonado  próximo à comunidade do Maranhão. Ele estava com o vidro do motorista quebrado. Ezequiel foi até o local e constatou que se tratava mesmo do seu carro. Ele mesmo acionou a Polícia Militar. Além  vidro do motorista quebrado, a placa dianteira foi arrancada e a placa traseira trocada por outra, alguns acessórios também foram retirados, como aparelho de som, taxímetro, uma tela de DVD e uma caixa de ferramentas.  O carro foi guinchado e permanece a disposição da justiça para restituição ao seu proprietário.

Relembre o caso

 

O táxi foi roubado por volta das 22h, da sexta-feira, 26 de junho. Segundo o proprietário do carro, o motorista que cobre a folga dele, foi até uma boate, que fica na entrada da serrinha buscar 4 clientes. Ao sair , ele parou o carro para entrar no asfalto e neste momento dois indivíduos que estavam a pé o abordaram e armados mandaram que todos descessem do veículo. Os criminosos entraram no carro e fugiram sentido estrada de terra da serrinha. Além do carro, outros objetos que estavam no interior do veículo também foram levados.

Veja também