Filme “Os Dez Mandamentos” estréia nesta quinta-feira nos cinemas

Publicado em 28/01/2016

Uma em cada três salas de cinema no Brasil começa a exibir nesta quinta-feira (28) ,o longa-metragem “Os Dez Mandamentos”, um dos grandes fenômenos da TV dos últimos tempos, e que promete lotar as sessões.

Somente em vendagem antecipada, o filme – que trará um compilado dos capítulos da novela somado a cenas inéditas – alcançou os 2,8 milhões de ingressos. Tal marca fez com que o longa superasse sucessos como “Crepúsculo”, que estreou com 645 mil tíquetes vendidos, e “Star Wars – O Despertar da Força”, com venda de 600 mil ingressos antecipados.

A história, contada na Bíblia, o livro mais vendido de todos os tempos, passou por modificações quando colocada em forma de roteiro, a exemplo da filmagem clássica de Cecil B. DeMille, “Os Dez Mandamentos”, de 1956.

O folhetim, que desbancou o horário nobre da TV Globo na exibição de alguns capítulos (total de 144 milhões de telespectadores), fez milhares de fãs por todo o Brasil.

Em Lavras, as vendas antecipadas dos ingressos já começou. O valor da entrada é R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Os horários de exibição serão 16h30, 19:h e 21h30. No sábado e domingo haverá sessão extra às 14h.

* Com informações do Hoje em Dia

Veja também