Polícia investiga possível acerto de contas no assasinato que aconteceu no fim de semana

O assasinato de Walter Raony de Oliveira, filho da vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira (PT), ocorreu dentro de um bar no Bairro Santa Cruz. A Polícia Civil está investigando o incidente, que segundo o delegado regional, está aparentemente ligado a um acerto de contas.

Walter Raony de Oliveira, de 35 anos, foi alvejado por cerca de 20 tiros por dois homens armados, conforme revelam imagens de circuito de segurança do estabelecimento. Os agressores rapidamente fugiram do local após os disparos, deixando também outro homem ferido.

O delegado Tiago Veiga Ludwig comentou: “A princípio, nós trabalhamos com uma linha de investigação relacionada a um acerto de contas, porque há informações de que este indivíduo estava sendo ameaçado por outras pessoas que também têm ligação com a criminalidade.”

Tanto Walter Raony quanto o outro ferido possuem histórico policial. De acordo com a tenente Glenda Adell da Polícia Militar, “a vítima fatal realmente tinha algumas passagens policiais, incluindo registros por crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. A outra vítima tinha ocorrências por atrito verbal e desobediência.”

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a polícia está concentrando esforços na análise das imagens das câmeras de segurança do local para identificar os responsáveis pelo crime. O delegado mencionou: “Os próximos passos da Polícia Civil são verificar as imagens das câmeras de segurança do local e do entorno para que possamos buscar a identificação do veículo que foi utilizado e a identificação destes indivíduos que cometeram este delito.”

O sepultamento de Walter Raony de Oliveira ocorreu nesta segunda-feira (8), às 16h30, no Cemitério da Saudade de Lavras.

G1 Sul de Minas

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias