Fenômeno: Lavras 24 Horas atinge 300 mil visualizações no mês de junho

Publicado em 03/07/2015
O jornalista e escritor Pedro Coimbra, um dos diretores do site.
O jornalista e escritor Pedro Coimbra, um dos diretores do site.

O jornalista e escritor Pedro Coimbra, um dos diretores do site.

 

Relatório do Google Analytics.

 

 

O Portal Lavras 24 Horas atingiu a marca de 300 mil visualizações por página no último mês de junho, segundo o sistema Google Analytics. Essa é uma marca histórica do site criado há nove anos na cidade.

Com a meta de unir jornalismo com imparcialidade, prestação de serviços à comunidade e região, e promover uma vitrine atrativa para os seus parceiros comerciais, a marca se consagra como um diferencial em meio ao concorrido jornalismo virtual no município.

Para um de seus diretores, o jornalista e escritor Pedro Coimbra, o site é hoje um dos principais veículos de informação no interior do país. “Cobrimos todos os fatos sem abrirmos mão da imparcialidade. Somos um jornal apolítico”, avaliou.

Para o também diretor e empresário Flávio Mazochi, o site conta hoje com grandes marcas e parceiros comerciais que ajudam a moldar um espaço que se expande para além das fronteiras do município.

“Isso é importante porque mostramos como a cadeia de oportunidades de negócios e a geração de empregos são uma marca registrada da cidade, que conta com grandes empresas nas áreas de prestação de serviços, comércio varejista e indústria”, disse Flávio.

A equipe do site Lavras 24 Horas agradece a todos os seus leitores por mais essa conquista.

Veja também